segunda-feira, 27 de junho de 2011

*-* Juramento das Gurizinhas *-*

Quando alguém não quiser te ouvir, eu te ouvirei...
Quando alguém não te entender, eu te entenderei...
Quando se sentir só, eu te darei um abraço...
Quando alguém não te aplaudir, eu te aplaudirei sem parar...
Quando alguém falar mal de você, eu te defenderei até o fim...
Quando alguém falar algo, não me importa, eu vou acreditar somente no q sair da sua boca...
Quando alguém te magoar, eu te darei mil motivos para se orgulhar do meu amor...
Quando estiver triste, farei de tudo pra te ver sorrir...
Quando ninguém te apoiar, eu estarei ao seu lado segurando a sua mão...
Quando precisar ouvir um “EU TE AMO”, eu irei dizer até me faltar a voz...
Quando precisar desabafar, eu irei sentar e te ouvir sem falar nada...
Quando você não tiver mais ninguém do seu lado, olhe melhor pois ao seu lado eu sempre estarei...
Não falarei mal de você, até porque eu não posso falar mal do meu próprio coração...
Eu sempre serei sua fã e mesmo que um dia isso tudo acabe, eu ainda continuarei sendo sua fã, pois pra mim não importa o que os outros vão falar ou pensar, pra mim só importa o que você falará e pensará de mim.
Eu queria viver sendo sua fã por mais uns 200 anos!
E mesmo que eu nunca te encontre, tenha a certeza de que não mudarei meus sentimentos só porque nunca pude te abraçar...até porque em meus sonhos você me abraça todos os dias!
E você pode até não saber que eu existo, mas eu sei que você existe e faz parte da minha vida e dela ninguém pode tirar!
Então estarei com você:

Na alegria e na dor,
no sorriso e na lágrima,
na conquista e na perda,
no sucesso e no anonimato!

Eu prometo ser fiel à esse amor, à esse sentimento e acima de tudo, eu prometo ser fiel à você Luan Santana!
Porque ninguém me faz tão feliz como você me faz e ser sua fã é um orgulho, é um amor que não tem limites...

Eu te amo pra sempre!



Por: Carla (Presidente do FC)

8 comentários:

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

Awn que coisa mais linda amor! Muito perfeito! Fiquei emocionada de verdade! Tá muito lindo *----*

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

Awn amor que coisa linda! Ficou muito perfeito! Fiquei emocionada aqui. ficou lindo demais da conta. Parabéns *---*

FCO Ŧєвяє Luαn Rαfαel - ֆp disse...

Que coisaaa mais lindaaaaaa! =') #ameeeei *-*

Anônimo disse...

Isso que vc escreveu adorei,amei, está lindo demais da conta!pois depois do que lir eu não tenho duvidas Luan Rafael Domingos Santana é tudo pra nós pq agora eu não tenho duvidas que essa família estará juntas pra sempre (se Deus quizer).

Anônimo disse...

Isso que vc escreveu adorei,amei, está lindo demais da conta!pois depois do que lir eu não tenho duvidas Luan Rafael Domingos Santana é tudo pra nós pq agora eu não tenho duvidas que essa família estará juntas pra sempre (se Deus quizer).

@O_MeteoroLuanS disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, QUE COISA MAIS LINDA AMIGAAAAAAH! *---*
É AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS DA CONTA!AMOR ALÉM DA VIDA!!! =')

@LuanS_amodemais disse...

Amei, fico muuuito perfeito isso *-* é tudo o q nós fãs fazemos e sentimos por ele, é amor demais da conta! mega lindo mesmo amr *-* Família Luan Santana sempree!.

ana cléssia disse...

ah e muito lindo amei *♥