segunda-feira, 4 de julho de 2011

*-* Web Novela do Fã Clube *-*

Já que a galera aprovou o nosso "Juramento de Fã" eu (presidente do FC) decidi contar um pouco mais sobre a minha vida, sobre como eu conheci o trabalho do Luan Santana. É como se fosse uma Web Novela, mas eu vou contar sobre mim, vou me colocar na história.
Mas pra isso eu preciso da ajuda e da opinião de vocês. Comentem o que vocês acham dessa ideia e então amanhã, quando o FC faz 1 ano e 1 mês de vida, vou começar a postar aqui os capítulos dessa história. Agradeço a compreensão e o carinho de cada um de vocês!

Pra quem não leu esse é o link do "Juramento das Gurizinhas" ~> Juramento de Fã *-*

Bjinhus, Carla (presidente) *-*

7 comentários:

LS_DEUS disse...

Isso amor, faça, vou adorar ler todos os dias (:

Luan Santana disse...

Faz sim amor, eu já sei toda a sua historia neh >< pq sou teu maninho, mas vai ser sempre bom ter aki no blog para eu reler *---*

Luan Santana disse...

faz sim amor, já sei toda a sua hisotoria neh pq sou seu maninho >< heheh mas vai ser sempre bom reler *-*

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

Isso irmã, posta sim! Vai ser muito bom saber de tudo haha' s2

Mandy Buenoo disse...

aii amr eu amei a idea !!!vai ser muito bom saber eu vou amar ler !!

Luan Santana é lindo disse...

Faz siim mãe!*-* to doidiinha pra sabeer sua históriia! :)

@FC_CoracaoLuanS disse...

Opa amore eu amei ideia, posta aii sim vai ser muito bom ouvir mais uma historia de uma fã do divo.