quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 2

Então para a minha surpresa o meu celular toca, era a Juliana (minha melhor amiga e vice-presidente do Fã Clube):

-Bom dia amiga!
-Oi amiga, tudo bem com você?
-Tudo ótimo, melhor agora falando com você, mas vai depender muito da sua resposta...
-Que bom amiga...Mas fala logo o que é? To ficando mega curiosa aqui!
-Sabe o que é...Os meus pais viajaram bem cedinho e só voltam mais tarde e a minha vó saiu e vai ficar o dia todo fora, será que a sua mãe não deixa você passar o dia aqui em casa comigo e com as minhas irmãs?
-Olha amiga, vou ver aqui com ela e já te dou a resposta, perai...

Então eu expliquei a história toda pra mãe e pro pai também, afinal eu tinha que saber se ele podia me levar né!? Porque ainda não dirigia nessa parte da história kkkkk...

-Juh!
-Oi amiga fala...
-Ela deixou, então que horas eu vou pra sua casa?
-Ai que legal amiga! Ah...Se você quiser pode vir agorinha mesmo!
-Ta bom então vou me arrumar aqui e daqui a pouco saio de casa ta?
-Ok amiga, to te esperando.
-Até daqui a pouco.
-Carla...
-Oi amiga.
-Não esquece de trazer a sua câmera ta?
-Ai, ai, ai Juh o que você ta aprontando hein?
-Nada kkkk mas não esquece ta?
-Ta bom, tchau, beijos.
-Tchau, beijos.

Assim que cheguei lá a empolgação foi tanta que até damos uma de loucas e tiramos várias fotos (como eu disse no primeiro capítulo, esse dia seria especial e precisava de recordações) então aproveitamos bem esse dia, fizemos todo tipo de farra que vocês possam imaginar. kkkkkk
Depois do almoço decidimos assistir um pouco de TV pra passar o tempo, então ela deixou no primeiro canal que já estava programado. Tava passando um novo talento da música sertaneja, que era conhecido pelo nome de Luan Santana, de início eu nem prestei muito a atenção, logo de cara me passou a impressão de “filhinho da mamãe” ou até mesmo “só mais um” cantor que se destacava durante bem pouco tempo no mundo da música.
Mas assistindo com um pouco mais de atenção a reportagem, eu pude conhecer um pouco do talento desse menino e eu percebi em seu olhar uma coisa diferente, algo me dizia que aquele menino tinha uma história de vida linda e interessante, um menino que lutou contra todos que não acreditavam em seu potencial, um menino que enfrentou desde as mais difíceis barreiras da vida até os piores preconceitos atuais da sociedade.
Então eu comecei a mudar o meu jeito de analisar as pessoas, dizem que não podemos julgar um livro pela capa, e foi justamente o que eu fiz. Naquele dia, ao ver esse menino na televisão, me despertou uma certa curiosidade em saber mais sobre a sua carreira, e foi isso mesmo que eu decidi fazer. Eu pesquisei sobre as suas conquistas, outras reportagens, seus vários shows realizados até então, diversos sites que falavam a respeito desse menino, etc.
Sem falar nas revistas e nos pôsteres que vendia na cidade, eu sabia quando cada revista ia chegar na banca, e sempre me mantinha informada sobre isso. Uma prova disso é o meu quarto lotado de pôsteres pra tudo quanto é lado kkkk.
E claro eu não deixei de ouvir as músicas, que por sinal me chamavam a atenção principalmente nas letras, claro que as melodias também fazem parte, mas as letras é que me “encantavam” e me faziam ficar mais viciada nesse novo mundo da música sertaneja.

(SE GOSTOU COMENTA! DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

7 comentários:

Rafaela disse...

amei floor

Mandy Buenoo disse...

aii amr é muito bm muito legal mesmo to louca pra ler o resto!!! posta logo hein amr!!!

@Conexao_Melanie disse...

onw amei amei amei demais cada historia mais linda :)

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

Posta mais amor, to adorando! Posta, posta!

@FCO_SempreLS disse...

Historia mais lindaaa :D

Luanetes MG disse...

que lindo .-.

Anônimo disse...

peerfeeito amr
mas agora n foi igual a minha historia de vida n- #somododefalar pq a sua é mt mais emocionante do q eu...
amando demais a sua historia de vida.