sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 4

Assim se passou mais um mês e a venda dos ingressos estava sendo um sucesso, um recorde de vendas pra falar a verdade, mesmo faltando muito tempo para o show, pessoas de várias cidades da região compravam até pela Internet e garantiam o seu lugar nesse grande espetáculo.
Eu já tinha em mente que queria ficar de cara com o palco de qualquer jeito pra ver o Luan mais de perto, mas pra isso só poderíamos ir de Camarote por causa da área VIP que tinha na frente do palco, mas a Juliana achava arriscado porque tinha medo de não conseguir dar conta de vigiar as suas irmãs durante o show.
E daí começou uma discussão pra saber se elas iam ou não a este show tão esperado por nós todas. Com essas brigas que vinham acontecendo, eu pensei: “Como posso ir ao show sozinha sem a minha melhor amiga e que ainda por cima enfrentou tudo e todos junto comigo até hoje”?
Nesse momento me bateu uma insegurança, na verdade me deu um certo desespero e sem falar no medo de deixar o meu sonho de lado pra ajudar a minha amiga nesse momento, afinal, não ia ter graça nenhuma eu assistir o show sem ter alguém do meu lado pra compartilhar esse momento, mas eu não queria deixar de ir ao show também né!?
E assim eu fiquei pensativa durante dias, semanas. A data do show se aproximava, eu e Juliana mal falávamos do show pra evitar qualquer tipo de briga. Até que um dia a Juliana me ligou:
-Carla?
-Oi amiga, tudo bem?
-Não estou nada bem...Eu não vou mais no show amiga, você vai ter que ir sozinha.

Quando ouvi isso fiquei apavorada, mesmo eu tendo pensado em como fazer se caso isso acontecesse, naquela hora eu esqueci de tudo, fiquei paralisada. Mas eu pensei, são poucos os amigos que ficam do lado de quem está precisando assim como a Juliana precisava de mim, talvez eu pudesse me arrepender disso um dia, mas naquela hora eu sabia o que era certo eu fazer. Então eu disse:
-Juh, eu to do seu lado amiga, se você não pode ir, não vai ter graça eu assistir o show sem você! Eu também não vou, e está decidido!
-Mas Carla você não pode fazer isso...
-Não diga nada Juh...Eu não vou e pronto! E nada do que você disser vai mudar a minha opinião!
-Mas...Mas...
-Sem mais nem menos...Você lembra da frase: “e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você?”
-Sim, claro que eu lembro, como posso esquecer se ela faz parte de uma das melhores músicas do Luan... (ela já estava com a voz trêmula, como se estivesse chorando)
-Então amiga, não vai ser agora que eu vou te abandonar! Mas pode ter certeza que eu vou dar um jeito nessa situação!
-Amiga tem certeza que você quer fazer isso?
-Você confia em mim?
-Claro que confio né!?
-Então se acalma que tudo irá se resolver.
-Ai amiga, muito obrigada viu? Não sei o que seria de mim se não fosse você!
-Não agradeça a mim e sim a Deus, ele vai dar a solução desse problema pra gente, escreve o que eu to te dizendo!
-Tomara amiga!

Não ficamos muito tempo no telefone, até porque tínhamos prova no dia seguinte, e estudar com aquela preocupação na cabeça não foi nada fácil pra nós duas.


(SE GOSTOU COMENTA! DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

5 comentários:

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

AAAAAAAAAAA to super cuirosa amor! Posta mais

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

AAAAAAAAAAAAAAA to super curiosa amor, posta mais!

Mandy Buenoo disse...

aiiiiiiii posta mais eu to super iper mega anciosa pra ler o 5 capitulo!!!!!!

Mandy Buenoo disse...

posta mais posta mais logoo!!! amr é muito bom nao vejo a hora de ler o resto! to aki anciosa!muito anciosa

Rafaela disse...

Nossaaaa que lindooo, to amando os capitulos, esse foi o melhor, amei o q vcs falaram, amei amei !!