sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 5

Tirando o nervosismo das provas que se aproximavam, eu e Juliana não agüentávamos de tanta felicidade, afinal faltava um mês para o melhor dia das nossas vidas desde que conhecemos o trabalho do Luan.
Tudo que agente passou, tudo o que agente sofreu, tudo o que agente lutou ia valer à pena naquele dia, porque naquele dia íamos ver a razão disso tudo, íamos ver o nosso ídolo de perto, tentar ganhar espaço e dividir o olhar dele em meio a multidão só pra nós.
Como eu disse, a situação da Juliana e a de suas irmãs iam se resolver dito e feito. A Juliana chegou na escola no dia seguinte logo de manhãzinha e veio correndo me contar a novidade:

-Carla, Carla, Carla! (ela tava correndo e me gritando no meio do pátio, foi muito engraçado kkkkkk)
-Eita Juh, te acalma aí muié, o que foi?
-Ai amiga, queria chegar no colégio correndo pra te contar logo!
-Contar o que?
-A minha mãe deixou eu ir ao show e de Camarote ainda!
-AAAAAAAAAAAAAAA sério amiga? Viu eu te disse que tudo ia dar certo!
-É sério amiga, só que tem um pequeno probleminha...
-Ai meu Deus que probleminha é esse?
-É que...só vamos eu e você.
-Mas como assim amiga? E as suas irmãs?
-Pois é, como eu te disse aquele dia, seria muito arriscado eu vigiar elas lá no show no meio daquela muvuca toda né!? Daí então a minha mãe disse pra nem a Letícia e nem a Laís irem ao show com agente.
-Poxa Juh...Sacanagem! Mas agente vai curtir o show por elas. Nossa elas devem ta muito tristinhas.
-Sim...Todas as duas não dão um pio desde ontem quando a minha mãe me falou isso, elas estão muito tristes.
-Mas pensando bem amiga a tua mãe ta certa. Como agente ia cuidar delas sendo que nós íamos bancar as loucas no show!? Kkkkk (eu sempre gostei de falar isso em todos os shows do Lu, sempre digo que vou bancar a louca!)
-kkkk é verdade amiga! Você ta certa.
-Eu tive uma idéia...Fala pras suas irmãs escreverem uma carta, fazerem um desenho, qualquer coisa pro Luan!
-Mas pra que amiga?
-Cê vai ver o que eu vou fazer. Elas vão adorar a surpresa!
-Só você mesmo né Carlinha!? A louca. Kkkk
-kkkk Sou mesmo! u.u

Agora eu e Juliana tínhamos que correr contra o tempo, afinal faltava uma semana pro show e nós já tínhamos os ingressos, mas compramos o de Pista e não o de Camarote.
Lá vamos nós duas tentando vender os ingressos quase na véspera, mas conseguimos e compramos os últimos ingressos de Camarote da loja que estava à venda.
Ufa! Até eu parei e pensei...“Caramba conseguimos graças a Deus!” kkk por pouco não tínhamos os ingressos nas mãos e os nossos sonhos destruídos.
Fazíamos a contagem regressiva, faltavam apenas três dias para o show, já estava tudo combinado, como ia ser, aonde agente ia se encontrar e tudo.
Mas eu confesso que esses três dias foram uma eternidade. Eu ficava vigiando a hora pra ver se passava mais rápido. E assim se passaram mais dois dias de ansiedade, de insônia, de expectativa, de nervosismo, foram os dois dias mais tensos e demorados.
Chegou o grande dia, eu acordei e a primeira coisa que eu me lembrei e disse na hora que eu abri os olhos foi: “É hoje meu Deus... é hoje!”


(SE GOSTOU COMENTA! DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

2 comentários:

Rafaela disse...

ameiiiiiiiiiiiii

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

Awn que lindo,eu senti essa mesma ansiedade, esse nervosismo todo no dia do show aqui tbm *-*