domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 6

Nesse momento algumas lágrimas escorreram no meu rosto, eu olhava para os pôsteres da parede do meu quarto e ficava imaginando como ele seria de perto, como ele ia reagir diante daquela multidão, o que ele ia falar pra gente e eu ia assistir isso de pertinho, de cara com o meu ídolo.
Mas o dia era longo e eu tinha muitas coisas pra fazer, e ainda não podia faltar aula, então logo eu levantei e comecei a me arrumar pra ir pra escola. O nosso horário terminava 12:20, e eu tinha que sair correndo da escola, passar em casa, me arrumar e ir pro Hotel Bela Vista (onde ele se hospedou) esperar a chegada dele que estava prevista para 14:00 por causa do show no dia anterior (eu me lembro que ele estava em Goiânia-GO).
Quando cheguei no colégio a primeira coisa que eu fiz foi procurar a Juliana. Desci do carro pensativa, meu pai falava comigo e eu nem escutava ele, daí ele buzinou deu um tchauzinho pra mim e foi embora, logo em seguida eu entrei na escola. Passei pelo portão com a cabeça um pouco baixa porque estava olhando para o chão, mas quando ergui a cabeça e vi ela sentada no banco da cantina eu sai correndo pra abraçá-la e ela disse:

-AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É HOJE!!!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TÔ AQCREDITANDO AMIGA!!!!! É UM SONHO NÉ!?
-SIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!

E assim agente ficou um tempo abraçadas, falando, gritando, chorando juntas (todo mundo que tava ali olhava pra gente com uma cara de espanto kkkk). O sinal tocou e agente continuou ali por uns segundos, mas eu olhei pro relógio e dai eu disse:

-Juh acho que agora agente tem que ir né!? Tamo atrasada pra aula. kkkkk
-É mesmo amiga, ficamos aqui empolgadas com o dia de hoje e esquecemos da vida! Kkkk
-Então vamos!
-Vamos.

Nós fomos pra aula normalmente, mas não se falava em outra coisa dentro da classe, o assunto era “O Show do Luan Santana”. De tanto que nós duas falávamos dele, a turma toda só comentava isso.
As horas iam passando, só que pra nós parecia que o tempo tinha parado. As aulas seguiam normalmente, não agüentávamos mais ficar dentro da sala. Juliana ficava com a perna tremendo sem parar, como se fosse um tic nervoso e eu não parava de roer as unhas. Kkkk
Cada intervalo entre uma aula e outra eu saia da sala e ficava olhando o movimento do lado de fora da escola (a nossa sala ficava de frente pra um portão que dava pra ver o lado de fora). Eu queria mesmo era que desse o intervalo pra eu tentar me distrair um pouco e parar de pensar no show, mas não tinha jeito, tudo que eu olhava me lembrava esse dia.
Finalmente o sinal tocou, era a hora do intervalo, eu sai correndo lá pro pátio pra ouvir a rádio da escola (que com certeza ia tocar alguma música dele) e a Juliana foi encontrar a Letícia pra falar sobre a ideia que eu tive delas fazerem uma carta ou um desenho pro Luan.
Às vezes pareço até uma vidente, porque falo as coisas sem querer e acabam acontecendo, realmente eu tinha razão, aquele dia eles fizeram um especial na rádio da escola em que só tocava as músicas do Luan.
A cada música que tocava eu e Juliana ficávamos emocionadas de ouvi-las, cantávamos juntas e ficávamos pensando que daqui a algumas horas, nós íamos ver isso ao vivo e a cores, nós íamos realizar um sonho de muitos que ainda estavam por vir.
Infelizmente a hora do intervalo tinha acabado, então eu e Juliana voltamos pra a sala de aula praticamente arrastadas kkk, porque ainda tínhamos mais 3 aulas pela frente.
Quando chegou a hora da última aula, eu olhei pro relógio, tava marcando 12:12 *-* haha...Mas eu não parava de vigiar a hora, a cada segundo olhava pro relógio que estava no meu braço e na parede da classe, só que na verdade eu não parava quieta.
E quando eu menos esperava o sinal tocou e aquilo se tornou música para os meus ouvidos. Na hora em que o relógio marcou 12:20, que era a hora da saída, eu disse:

-Juuuuuuuuh estamos livres amiga!!! Aleluia meu Deus!!!
-Aleluia mesmo amiga! O Bela Vista vai pegar fogo com nós duas lá esperando o Lulubs! Kkkkkk
-kkkkk Ai nem fala amiga, vamo embora? Quero chegar logo em casa pra voltar pra ca!
-Vamos!



INDICO A WEB NOVELA DA MINHA LINDA @QUIMICACOM_LUAN . 
ACOMPANHEM , VALE A PENA !



(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! OBRIGADA AMORES! *-*)

Um comentário:

Rafaela disse...

amei amei, e estou super curiosa pra ver o 7 capitulo