domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 7

Estávamos tão animadas porque o sinal já tinha tocado, pegamos as nossas mochilas e já íamos saindo felizes da sala de aula, quando escutamos o professor dizendo:

-Aonde as senhoritas pensam que vão?
-Ué professor, o sinal já tocou, já deu a hora de ir embora neh!? (eu disse)
-Mas eu ainda nem falei do trabalho que eu quero que vocês façam pra semana que vem...Como vocês já vão saindo assim sem a minha permissão?
-TRABAAAALHO??? (eu, Juh e a turma toda gritou kkkk)
-Calma gente eu fiz só uma brincadeira kkkk. Eu sei que essas duas meninas aqui querem ir embora logo...Hoje que é o show daquele menino que vocês gostam neh!? O...Luan Santana?
-É sim, mas professor que susto poxa agente tava saindo toda feliz já, e bem na hora que o sinal bate você diz que vai passar trabalho!? (Juh disse)
-É mesmo fessor, quase tive um treco aqui! Kkkk (eu disse)
-Fiquem tranqüilas meninas, e vocês também turma. Eu não ia fazer isso com vocês! Relaxem e aproveitem bem esse fim de semana que promete! Kkkk Boa sorte pra vocês no show meninas!
-Obrigada professor! (eu e Juh dissemos)

Depois desse susto que eu e a Juliana passamos, nos despedimos da galera e voamos igual um foguete pra fora da escola. Kkkk
Logo na saída ela encontrou a Letícia e elas foram embora logo porque elas moravam bem pertinho do colégio, era só descer o morro, já eu tive que esperar uns minutos até o meu pai chegar. Eu já tava aflita ali quando de repente o meu celular toca:

-Alô!?
-Carla...
-Oi pai, cê já ta vindo?
-Eu vou te buscar, mas eu vou demorar um pouco.
-Ta bom, então to te esperando aqui no portão da escola já ta?
-Ta.

Confesso que eu odiava esses atrasos do meu pai, ainda mais quando eu ligava e ele nem atendia, mas eu pensei comigo: “É melhor eu esperar ele do que pegar um ônibus e ainda ter que andar um pedação até chegar em casa! kkk”.
Mas ele não demorou muito nesse dia, quando ele chegou eu até olhei pro céu e agradeci! Kkk Chegando em casa eu já sentei logo na mesa pra almoçar, nem comi direito, e logo depois tomei um banho rápido.
Eu tava me arrumando, ou melhor, tentando me arrumar neh!? Tava super indecisa em que roupa vestir porque eu ia ficar o dia todo lá no hotel talvez, mas ai enquanto eu me arrumava o meu celular toca, era a Juliana:

-Carla?
-Oi amiga, eu to me arrumando aqui o mais rápido possível, mas ta difícil eu decidir que roupa eu vou! Kkkk
-kkkk Mas ta calor hein!? Coloca uma roupa confortável e fresca, não esquece. Eu já to pronta e a Letícia também!
-Pois é amiga, vou fazer isso mesmo! Acho que eu vou de short, vai que agente tem que correr neh!? Kkkkk Que bom, pelo menos vocês já estão prontas.
-É mesmo, vamos bancar as loucas! Kkkk Mas adivinha, a Laís não ta querendo ir na escola só pra ver o Luan chegar no hotel acredita?
-Ai tadinha, mas a sua mãe nem deixa neh!?
-Aham...
-Ai amiga eu vou desligar pra terminar de me arrumar aqui, quando eu sair de casa eu te ligo ta?
-Ta bom, beijo.
-Beijo.

E então eu terminei de me arrumar, daí a minha mãe já tava me esperando pra me levar até a casa da Juliana porque de lá agente já ia direto pro hotel.
Saindo de casa, já dentro do carro, eu liguei pra ela e avisei que tava indo pra casa dela. Chegando lá ela já tava no portão me esperando, daí ela disse:

-Nossa amiga que produção hein!?
-Fazer o que neh, tudo pelo Lulubs. Kkkk Que isso amiga cê também ta linda!
 -Nhá obrigada, mas eu nem terminei de me arrumar, vamos entrar!?
-Aham...Tchau mãe!
-Tchau filha, vão com Deus, boa sorte lá e juízo hein!?
-kkkk ta bom mãe, beijo.

INDICO A WEB NOVELA DA MINHA LINDA @QUIMICACOM_LUAN
ACOMPANHEM , VALE A PENA !

(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! OBRIGADA AMORES! *-*)

3 comentários:

Fã Clube Somos Apenas Um disse...

Ah Esse Capituulo Ta De Maiis Amoor !

FC Luan Santana Meu Eterno Amor disse...

kkkk só a mãe da Carlinha msm! Ter juízo com o Luan é difícil! Safada eu? magina! Posta mais amor #adoroo

Anônimo disse...

Ansiosa pra o momento em q o Luan aparece! :D Mais amor