quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capítulo 28


Depois de ver a data da prova no site e comparar à data do show do Luan em Barra do Piraí (15/10/10) eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer e muito menos o que pensar. Mas a primeira frase que surgiu na minha cabeça foi:

“E agora? o.o”

O meu desespero foi total neh, na hora pensei que tudo ia dar errado, que não ia adiantar ter comprado o ingressoe talz. Imaginei que a Juh também devia ta loca quando ela soubesse o que tinha acontecido.
Então resolvi ligar pra ela pra ver o que agente podia fazer, se ela tinha alguma idéia, enfim...falar mesmo o que aconteceu porque talvez ela ainda não soubesse dessa tragédia neh:

-Alô!?
-Juliana...
-Oi sou eu sim...quem é?
-É a Carla amiga.
-Nossa a tua voz ta muito diferente o que houve?
-É que eu...eu...
-Fala logo!!!
-Amiga já entrou no site pra ver a data da prova?
-Ainda não, ia fazer isso agorinha, porque?
-Então entra ai e vê com os seus próprios olhos porque eu nem tenho coragem de falar, não consigo!...
-Ta bom amiga, calama ae...
-Ok...

Enquanto eu esperava ela entrar no site e ver a data, fiquei chorando ali na frente da tela do computador, esqueci até que eu tava no telefone com ela, daí ela ouviu o meu choro e disse:

-Mas amiga, porque você ta chorando?
-...
-Carla?
-Oi...
-Porque você ta chorando e essa voz? O que aconteceu?
-Já...entrou...no...site? (disse isso até soluçando de tanto chorar)
-Já sim...mas fala o que houve pelo amor de Deus!?
-Não precisa, olha ai...
-O que? ... MEU DEUS!!! AAAAAAAAAAAA
-Viu, eu disse que nem precisava deu falar...
-E agora??? O que agente vai fazer amiga???
-Não tem jeito, agente vai ter que fazer a prova amiga, é o nosso futuro que está em jogo!
-Não, não...que isso...tem alguma coisa errada aqui nessa história!
-Claro que não amiga, pega o calendário, compara as datas...tanto a do show quanto a da prova são no mesmo dia!
-Ain pior que é mesmo, mas não da pra fazer as duas coisas!? Agente da um jeito ué!?
-Não amiga, a nossa prova da primeira fase é mês que vem e essa é a segunda fase, não dá, se agente passar tem que ir la fazer entende?
-Sim...mas e se agente não passar!?
-Ai Juh só pensa negativo menina u.u
-Só falei uma possibilidade ué!? Kkkk Vai que agente não passa, nem precisa perder tempo de ir pro Rio fazer essa prova neh.
-Nisso você tem razão, mas de qualquer jeito, mês que vem vamos fazer a primeira fase e seja o que Deus quiser!...
-Ai amiga fica assim não viu? Vai da tudo certo!
-Tomara mesmo, não queria deixar de ver o Luan...
-E não vai! Confia em mim!
-Ta neh...
-Olha agora vou desligar aqui, preciso falar isso pra minha mãe neh?
-Ta bom Juh, até mais, bjs...
-Tchau, bjs.

     Então desliguei o telefone e desabei a chorar, não agüentei e tive que jogar toda aquela tristeza, toda aquela agonia e todo aquele peso das minhas costas naquele momento.



(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

Nenhum comentário: