domingo, 11 de setembro de 2011

Capítulo 29



Os dias se passaram e tanto a data do show quanto a data da prova estavam próximos. O meu desespero, a minha agonia e por sinal a minha tristeza só aumentavam. Mas ainda havia uma luz no fim do túnel, só que eu demorei pra enxergá-la.
Como Deus é tão bom pra mim os sinais foram aparecendo rápido e eu pude perceber que nem tudo ainda estava perdido, eu deveria continuar a acreditar que eu poderia estar nos dois lugares no mesmo dia.
Então, eu já havia comprado o meu ingresso, por via das dúvidas eu daria um jeito e venderia depois pra alguém que eu conhecesse e que quisesse ir ao show, mas nem isso foi preciso eu fazer.
Parecia até que a Juh adivinhou que aconteceria alguma coisa no dia em que nós fizéssemos a prova. Porque a nossa prova tinha duas etapas, só faríamos a segunda prova se agente passasse na primeira.
Daí então, chegou o resultado, e adivinhem?...Eu e Juh não passamos, afinal era uma prova de vestibular pra UFRJ. Não exigia muito da gente, mas estávamos muito preocupadas com o show que nem nos esforçamos direito pra estudar e irmos bem preparadas pra essa prova.
Tanto eu quanto ela estávamos tristes por causa do resultado, mas tramos um peso enorme das nossas costas, apesar dessa tristeza, ainda tínhamos uma esoerança de irmos ao show do Lu neh.
Faltava apenas uma semana para o show e ainda não tinha combinado nada com a Juliana, então resolvi ligar pra ela e ver o que agente ia fazer:
-Alô?
-Juliana?
-Não aqui é a mãe dela...
-Ô tia, é a Carla, deixa eu fala com a Juh?
-Ta, perai só um minutinho!
...
-Alô...Carla?
-Oi Juh sô eu, tudo bem?
-Tudo indo...e você?
-Também...
-Nossa aqui em casa o clima ta tenso ainda neh...
-Ai nem fala, meus pais nem ligaram muito, mas eu mesma to me culpando...
-Ah Carla agente fez o possível neh, parecia prova de profissionais poxa, sacanagem isso!
-Pois é, agente nem tem curso nem nada de Arquitetura, agente fez os desenhos de acordo com o que a minha mãe nos ensinou neh!? Eles queriam o que...
-É, então... num fica se culpando não viu? Agente deu o nosso melhor la, além do mais agente tava cansada da viagem neh, poxa, não era pra ser!
-É verdade Juh...
-Mas então, como agente vai fazer? Tu vai no show?
-Nha eu não sei, to com o meu ingresso na mão aqui...vamos?
-Acho que não vai da pra mim Carla, com esse lance da prova ai, ta difícil da minha mãe deixar alguma coisa viu?
-Sério Juh?
-Aham...
-Carmaba, ele vai voar pela primeira vez muié, tu tem que ir comigo! *o* haha
-É mesmo, seria inesquecível, muito bom mesmo!...
-Então jujuba, bora comigo?
-Num sei não, não prometo nada, mas vou tentar fala com a minha mãe e com o meu pai aqui...porque ainda tem as minhas irmãs neh!
-Putz, verdade...mas pelo menos pergunta neh, não custa nada!
-Ta bom...ó tenho que desligar, a mãe ta chamando aqui!
-Ok, não deixa de falar hein!?
-Haha ta bom Carlinha, pode deixar que eu não vou esquecer viu?
-Ta, te cuida, até amanhã na escola! ¬¬
-É, te cuida também, até! Beijo.
-Tchau, beijo.



     Amores mais uma vez peço perdão a todas que acompanham a nossa Web, vou postar os capítulos aqui sempre que der, as coisas estão complicadas pra mim, mas não posso deixar vocês na mão aqui não é mesmo? *-* haha
     Então continuem lendo e se gostarem comentem, isso me ajuda a saber se continuo a Web ou não!


Obrigada pela atenção de vocês, Beijos Carlinha (presidente) 

(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

Nenhum comentário: