segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capítulo 30

E assim anoiteceu, eu não conseguia dormir, só pensava se a Juliana ia conseguir convencer a mãe dela pra ir ao show. Então as horas se passavam e nada do meu sono chegar, a cada minuto trocava de posição na cama, mexia pra um lado e pro outro e nada do sono chegar.
Já eram umas 3 horas da manhã e eu ainda não tinha dormido, sendo que eu acordava todo dia às 5 pra eu me arrumar e ir pra escola porque o ônibus passava aqui em casa às 6 e 15. Então eu decidi levantar e fazer alguma coisa, não ia conseguir dormir mais e se dormisse logo tinha que acordar.
Levantei da cama, e fiquei na janela do meu quarto observando a rua, não havia ninguém por causa da hora mesmo, mas a madrugada estava linda e fria. A lua estava perfeita naquele dia, eu ficava ali admirando-a e pensando na vida e nos meus problemas.
As horas se passaram, olhei no relógio e já eram 4 e meia, fui arrumar as minhas coisas pra eu ir pro colégio, ajeitei a cama, peguei uma roupa, arrumei o material e fui tomar meu banho.
Era muito raro eu ficar sem dormir, mas naquele dia parece que eu tava prevendo que alguma coisa ia acontecer, por isso que eu tive essa insônia toda.
Me arrumei, tomei o meu café da manhã e fiquei esperando o micro chegar. Como sempre, às 6 e 15 em ponto ele passou, fui pra escola, cheguei lá 6 e 45, tava um breu só, não havia chegado ninguém, porque a minha primeira aula era só às 7 e 10, todos chegavam em cima da hora.
Fiquei sentada ali num banco perto da cantina, esperando algum sinal da Juliana, e que ela poderia me falar uma coisa boa ou ruim neh. Apesar da ansiedade, estava pronta pra ouvir o pior dela.
Então ela finalmente chegou, já eram 7 e 5 e o primeiro sinal bateu, continuei sentada e esperei pra que ela chegasse até mim, então ela disse:

-Bom dia Carla...
-Bom dia Juh, e ai tudo bem?
-Não muito...
-Ah...mas o que houve?
-Vamos entrar, o primeiro sinal já tocou, depois eu te falo...
-Ok Juh.

De cara eu não quis perguntar nada, mas eu tava louca pra saber se a mãe dela tinha deixado ou não. Foi até bom eu ter dado bom dia pra ela primeiro, porque ai eu já saberia o que falar depois, caso a voz e o jeito dela não fossem bons. Então pela cara dela eu já tinha percebido que deu tudo errado, mas como ela disse, “depois eu te falo” então eu respeitei isso e não quis pressioná-la.
Entramos pra sala de aula, apesar do meu cansaço e da minha insônia, eu tava bem. Quando olhei pra trás e vi a Juh cabisbaixa eu já tinha notado que as coisas pra ela realmente não estavam boas, mas eu tinha que segurar a minha ansiedade até a hora que ela quisesse falar alguma coisa comigo sobre aquele assunto neh.
O professor entrou na sala, e a aula começou. Ele fez a chamada normalmente, até então todos tinham respondido, mas quando chegou na vez da Juliana...


     Meus amores, tava quase esquecendo mas lembrei kkk a minha amiga, a Bia (@OurLife_LS), ta começando a escrever uma Web Novela, então to aqui pra vocês darem uma força pra ela, visitem o blog (http://ourlifels.blogspot.com/) e comentem alguma coisa la, pra ela ver que vocês estão interessadas em ler, garanto que não vão se arrepender, o primeiro capítulo vai ser postado na próxima sexta feira!


(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

Nenhum comentário: