terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 31

Ela nem sequer tinha voz para responder à chamada, o professor repetiu o nome dela umas três vezes, então eu virei pra trás para ver o que tinha acontecido com ela, e ela tinha se deitado na carteira e tava chorando bem baixinho, suspirando até, daí eu disse:

-Juh! Olha a chamada...

Daí ela respondeu quase cochichando:

-Presente...

O professor olhou pra ela e disse:

-Ta tudo bem filha? Aconteceu alguma coisa?
-Não é nada professor, nem se preocupa...
-Tem certeza? Pela sua cara não parece, vai la no banheiro lavar o rosto e se você se sentir melhor volta pra sala, se não fica lá no banco da Claudia até você se sentir bem ok?
-Ta...bom...profe...ssor...

A Juh disse aquilo até soluçando, parecia que ela fazia um esforço sobrenatural pra dizer aquelas palavras, mas ela saiu da sala chorando e foi direto para o banheiro, então eu disse:

-Professor, posso ajudar ela?
-Pode sim... já respondeu a chamada?
-Já sim!
-Então tudo bem...

Eu já tava de saída quando ele disse:

-Carla?
-Oi...
-Fica o tempo que precisar ta?
-Ah, muito obrigada professor! *-*
-Por nada...sei que vocês são muito amigas, devem se entender melhor do que ninguém, talvez ela te diga o que pode ter acontecido não é.
-Sim, mas eu já acho o que pode ser mesmo sem ter falado com ela.
-Então vai lá!
-Ok...valeu mesmo hein professor!? ;)
-Nada, nada...
Então ele continuou a chamada, enquanto eu me afastava cada vez mais da sala de aula, eu só conseguia pensar no que podia ter acontecido com a Juh, tinha certeza de que era alguma coisa a ver com a mãe dela, com o que elas tinham conversado sobre o show neh.
Confesso que eu não estava pronta pra ouvir aquilo, mas saberia dar pelo menos uma força pra ela, já que as coisas não são muito fáceis pra ela. Cheguei na porta do banheiro, até me assustei, a Juh tava sentada no chão chorando muito, deseperadamente O.O ...dai eu disse:

-Juh, fala pra mim, o que houve? Ta todo mundo preocupado com você la, até o professor!
-Nha...Carla...vo...cê...já...sa...be...o...que...é neh!? (ela disse isso ainda soluçando desde que saiu da sala)
-Calma Juh, respira, olha eu vo ali buscar uma água pra você!
-Não precisa!...
-Precisa sim, eu já volto!

...

-Pronto, toma a água e me fala direito o que aconteceu.
-Ta... é que eu falei tudo pra minha mãe, expliquei pra ela cada detalhe, cada coisa e ela nem quis ouvir, já foi logo jogando na minha cara tudo que eu não fiz por causa do Luan e tal...
-Mas como assim, o que você não fez?
-Ué não passei na prova!
-Ai não acredito nisso...
-Pois é, já era, não vou mais no show...você vai sozinha!


(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

Um comentário:

Anônimo disse...

@OurLife_LS cara muito linda a amizade de vocês duas :') nada haver a mãe da Juh, parece com a minha :@