segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 32

...
-Sozinha Juh?
-É Carla, não vou poder ir, eu te falei desde o começo!
-Poxa vida cara, já tava até programando tudo, falei com a mãe, o pai pra eles irem junto e levarem agente, agora já era!?
-É isso mesmo!
- :\
-Nem adianta fazer essa cara Carla, tu sabe como a minha mãe é!
-Sei...
-Então, deixa pra próxima, quem sabe neh...
-Próxima? Juh agente rezou tanto pra ter o próximo show cara, daí quando a oportunidade vem, você joga ela pela janela...
-Não é bem assim Carla!...
-É sim... se você quisesse mesmo ir no show, independente de suas irmãs irem ou não, e também da sua mãe deixar ou não, você ia insistir pra poder ir, mas parece que você nem quer mais!
-Hã? Como assim? Você sabe muito bem que eu quero ir!
-Pois então, não devia desistir assim tão fácil!
-Se eu tivesse idade o suficiente poderia insistir nisso, enfrentar a minha mãe e ir sozinha nessa coisa!
-Olha ai, a raiva já subiu na sua cabeça Juh... ta até falando que o show do Lu é uma “coisa” :\
- ...
-Não vai falar mais nada neh, já sei...! Bom vamos pelo menos voltar pra sala, acho que você já ta se sentindo melhor!

Sem dar mais nenhum pio a Juh se levantou, saiu do banheiro e foi direto para a sala de aula, enxugou as lágrimas e abriu a porta com toda força e raiva que ela tava sentindo aquela hora.
Daí o professor assustado olhou pra nós e disse:

-Ei mocinhas, nem batem na porta mais não?
-Desculpa professor, isso não vai mais se repetir...! (Juh disse)
-Hã...assim espero.

A Juh entrou primeiro, quando eu vi a turma toda olhou pra mim kkkkkk daí eu passei na mesa do professor e ele me chamou e disse cochichando:

-E ai filha? Conseguiu descobrir alguma coisa?
-Sim...mas não é nada demais pro senhor, pra ela e pra mim é!
-Hum.
-É sobre o show do Luan Santana, o senhor conhece?
-Sim, sim... já ouvi falar. Inclusive vai ter o show dele lá na minha cidade dia 15/11.
-É por isso mesmo!
-Ué, então ela não vai mais? Vocês não vão?
-Eu vou...talvez...nem sei mais! Só que ela não...
-Então esse é o motivo da tristeza? ;x
-Sim professor...
-Mas vocês não foram no show dele que teve agora dia 21/05 aqui mesmo em Volta Redonda?
-Sim, fomos.
-Então gente, porque vocês querem vê-lo de novo hein?
-Sabia que o senhor não entenderia, por isso eu disse aquilo!
-Ah ta, não entendi mesmo!
-Só fã entende...
-Hum.
-Então professor acho que a turma ta esperando a sua aula neh e a Juh ficou desconfiada já, ta até olhando pra gente aqui. ><
-É mesmo, até esqueci da turma! Kkk

(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)
...

Nenhum comentário: