segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 33

...


A turma inteira olhando pra mim neh, uns ficavam fazendo graça falando que o fessor tava interessado em mim e talz kkkk outros ficavam rindo, tentando prestar atenção na conversa também, tava uma zona aquela sala.
Daí eu voltei pra minha carteira, meio cabisbaixa apesar daquela confusão na sala de aula, mas a Juh olhou pra mim e disse:

-Você contou neh?
-Contei o que? Pra quem?
-Pro professor.
-Não ele me chamou pra me perguntar das minhas notas Juh :\
-Ah, sei... (ela disse isso com uma cara de quem fingiu que acreditou)
-Não ta acreditando neh? Tudo bem...
-Deixa pra lá Carla, vamos prestar atenção na aula!

Depois que ela disse isso eu tive que até concordar com ela um pouco, não devia ter falado nada pro professor, era um assunto até particular, por se tratar de uma proibição da mãe dela neh.
Fiquei arrasada com isso tudo, tava tão cansada também, que juntou isso tudo e eu nem prestava mais atenção em nada naquele dia.
Era como se o meu corpo estivesse ali, mas a minha mente não. Oo ...
Depois disso não teve mais graça em nada o meu dia, fiquei tão triste pela Juh, eu mais do que ninguém queria que ela fosse comigo nesse show, juntas, mais uma vez pelo nosso ídolo! *-*
Só que eu vi, que isso realmente não ia acontecer, já devia ter previsto todas as possibilidades antes mesmo de cantar a vitória neh.
Então eu percebi que sem a Juh, não seria a mesma coisa, devia ir com ela e não sem ela... mesmo com o ingresso na mão eu disse:

“Também não vou mais...pronto e acabou!”

Apesar de agente, eu e Juh, sentarmos perto uma da outra não sei como ela conseguiu me ouvir dizendo isso Oo kkkkk daí ela falou:

-Que? Repete o que você disse!? u.u
-Quem? Eu? Ta maluca Juh, falei nada não muié! :B
-Falou sim, eu ouvi!
-Se ouviu então o que eu disse? Nada...
-Não, você disse sim, pode falando dona Catarina! u.u
-Pô Juh, Catarina não já disse...
-Então fala logo!
-Tá vo falar...
-Então, o que é?

...

(SE GOSTOU COMENTA, A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE! DEPOIS DE ALGUNS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS, OBRIGADA AMORES! *-*)

Nenhum comentário: